Laboratório de Psicologia da Moralidade

Mestrado em andamento (até 2016/1)

Pesquisas relacionadas: Mestrado (Até 2016/1)

Em andamento

Rovena Esmidre da Silva. A motivação para a interrupção ou o uso do crack em gestantes e puérperas. Início: 2015. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientador: Sávio Silveira de Queiroz).

Jussara Abílio Galvão. Moralidade e amor: um estudo com jovens adultos. Início: 2015. Dissertação (Mestrado profissional em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Tatiana Machado Moraes. Moralidade e virtudes: um estudo com crianças e adolescentes. Início: 2015. Dissertação (Mestrado profissional em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientadora: Antonio Carlos Ortega; Coorientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Mariana Spelta. Culpa em usuários de Crack: um estudo sobre moralidade. Início: 2014. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientador: Sávio Silveira de Queiroz).

Pâmella Vitória Moreno dos Santos Rigoni. A Psicologia em um sistema penitenciário de Vila Velha-ES: possibilidades de uma intervenção justa e que promova a ressocialização. Início: 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Segurança Pública) - Universidade Vila Velha. (Orientadora: Luciana Souza Borges).

Jeremias dos Santos. A utilização da análise criminal em função dos homicídios dolosos cometidos no Estado do Espírito Santo: uma proposta de intervenção a partir das diretrizes do Programa Estado Presente, em defesa da vida. Início: 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Segurança Pública) - Universidade Vila Velha, Escola de Serviço Público do ES. (Orientadora: Luciana Souza Borges).

Bruno Cardoso Portela. Uma análise criminal e psicossocial dos homicídios na região de Grande Terra Vermelha (Vila Velha, ES). Início: 2013. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Segurança Pública) - Universidade Vila Velha, Escola de Serviço Público do ES. (Orientadora: Luciana Souza Borges).

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.