Laboratório de Psicologia da Moralidade

Doutorado em andamento (até 2016/1)

Pesquisas relacionadas: Doutorado (Até 2016/1)

Em andamento

Caroline Benezath Rodrigues Bastos. Reciprocidade em trocas sociais de crianças. Início: 2016. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientador: Sávio Silveira de Queiroz).

Mayara Gama de Lima. Educação em Valores Morais. Início: 2016. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, CNPq. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Marcelo Menezes Salgado. Projetos de vida e honra: os juízos morais de adolescentes em medidas socioeducativas de internação. Início: 2016. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Leandra Lúcia Moraes Couto.Educação em valores morais no ensino fundamental: levantamento de experiências e proposta de intervenção com profissionais da educação. Início: 2015. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Polyana Barbosa Schimith. O aspecto afetivo da conduta: um estudo sobre a motivação para o tratamento em dependência química. Início: 2014. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo. (Orientador: Sávio Silveira de Queiroz; Coorientador: Geraldo Alberto Viana Murta).

Andréia Mansk Boone Salles. Representações de si e projetos de vida de adolescentes com indícios de altas habilidades/superdotação: um estudo nas perspectivas da moral e da ética. Início: 2013. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

Lorena Santos Ricardo. Representação de Deus e Justiça. Início: 2013. Tese (Doutorado em Psicologia) - Universidade Federal do Espírito Santo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador: Antonio Carlos Ortega; Coorientadora: Heloisa Moulin de Alencar).

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.